http://www.gogodigital.com.br/wp-content/themes/gogo-digital
http://www.gogodigital.com.br/wp-content/themes/gogo-digital
  • Às portas do dia das crianças, uma reflexão.


  • Revolução Digital: Abraçamos ou corremos para as montanhas?


  • Pastel de vento e o fim da feira


  • O risco da demonização da tecnologia


  • “Toró” de palpites


  • Arquétipos: uma nova interpretação do outro


Por uma cultura de pesquisa

15 de junho de 2017
GoGo Digital - agentes da transformação digital
Certezas enganam. Pesquisas não.

Temos visto, aqui na GOGO, na área de FATOR H na qual atuo, como a pesquisa de mercado pode resolver muitas das necessidades apresentadas pelos clientes. Temos realizado estudos qualitativos e quantitativos para nossos clientes. E o benefício disso é maior que o resultado em si apresentado.

O grande ganho é para todos, por fazer com que nasça uma cultura de pesquisa de mercado, que diminui as decisões tomadas através do famoso "achismo" e colocam a certeza nas mãos dos nossos clientes.
Além disso, dão voz ao consumidor. A pesquisa é a grande oportunidade para que o público em geral avalie produtos e serviços, diga o que pode melhorar ou não.

Feliz de quem recebe um feedback de seus consumidores e muda.

Pode parecer até um tanto quanto exagerado, já que em grandes centros a pesquisa é arraigada, mas que sempre foi considerada cara e estranha aos olhos dos empreendedores do interior.
Hoje, felizmente, essa realidade está mudando. A pesquisa pode e é realizada fora das metrópoles com muito critério e qualidade.

Clientes e consumidores do interior agradecem.

Samuel Vidilli, cool hunter GOGO Digital