http://www.gogodigital.com.br/wp-content/themes/gogo-digital
http://www.gogodigital.com.br/wp-content/themes/gogo-digital
  • A influência e ameaça das “fakes news”.


  • Como as marcas podem se beneficiar com a Copa do Mundo?


  • Marketing Digital: 3 tendências para ficar de olho em 2018!


  • Hiperconectividade: entendendo (melhor) a relação entre homem e máquina.


  • [MISSÃO DIGITALKS] Cultura inclusiva e mindset inovador são os diferenciais das organizações do Vale do Silício


  • [MISSÃO DIGITALKS] data-driven design: o layout das suas campanhas deve ser orientado por dados


Por uma cultura de pesquisa

15 de junho de 2017
GoGo Digital - agentes da transformação digital
Certezas enganam. Pesquisas não.

Temos visto, aqui na GOGO, na área de FATOR H na qual atuo, como a pesquisa de mercado pode resolver muitas das necessidades apresentadas pelos clientes. Temos realizado estudos qualitativos e quantitativos para nossos clientes. E o benefício disso é maior que o resultado em si apresentado.

O grande ganho é para todos, por fazer com que nasça uma cultura de pesquisa de mercado, que diminui as decisões tomadas através do famoso "achismo" e colocam a certeza nas mãos dos nossos clientes.
Além disso, dão voz ao consumidor. A pesquisa é a grande oportunidade para que o público em geral avalie produtos e serviços, diga o que pode melhorar ou não.

Feliz de quem recebe um feedback de seus consumidores e muda.

Pode parecer até um tanto quanto exagerado, já que em grandes centros a pesquisa é arraigada, mas que sempre foi considerada cara e estranha aos olhos dos empreendedores do interior.
Hoje, felizmente, essa realidade está mudando. A pesquisa pode e é realizada fora das metrópoles com muito critério e qualidade.

Clientes e consumidores do interior agradecem.

Samuel Vidilli, cool hunter GOGO Digital